CW12

Click na foto do Muro das Lamentações e veja ao vivo de Jerusalém

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GRATIDÃO



Vamos falar sobre gratidão. Será que temos sido gratos a Deus por tudo?
É fácil agradecer a Deus pela saúde, por ter uma casa, filhos, por ter tudo de bom em nossas vidas.
Mas quando ficamos doentes já murmuramos, reclamando de tudo, mas quando estamos com saúde, será que somos gratos pela saúde que temos? Quando temos alguma dificuldade ai sim nós questionamos Deus, perguntando: - Por que comigo?
Mas quando esta tudo bem não lembramos de agradecer por tudo, Deus quer pessoas verdadeiramente quebrantadas, gratas a ponto de agradecer até pela adversidade que passa no momento, porque é fácil dar Glória a Deus na alegria, mas Deus quer que você o glorifique até mesmo em meio ao sofrimento.
A Bíblia fala que temos que dar graças a Deus por tudo, mas nada esta perdido, peça perdão a Deus pelo que você não tem sido grato e peça gratidão pra Deus a todo o momento.
Vamos agradecer a Deus por tudo em nome de Jesus, vamos esperimentar experiências maravilhosas com Deus é só acreditar que tudo é possível para aquele que crê.

Nenhum comentário:

Paradorar 2010 de 8 a 11 de julho - GRATIDÃO - Marabá

FORMATURA - ESCOLA DE LÍDERES

ACAMPAJOVEM 2010

19° Congresso de Liberação Profética em Palmas-TO

19° Congresso de Liberação Profética em Palmas-TO - Congressoa da Igreja de Cristo Ministério Apostolico Nova Terra sob corbertura do Apóstolo Bené Silva

JERUSALÉM " Cidade da Paz"

Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se-me a língua ao paladar, se não me lembrar de ti, se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria." (Salmos 137:5-6)

Consagração de pastores e evangelistas- Liberação Profética XVIII

Rádio RW12 Online