CW12

Click na foto do Muro das Lamentações e veja ao vivo de Jerusalém

domingo, 25 de dezembro de 2011

Acampajovem


Esta chegando o nosso Acampajovem 2012, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, o acapamento será realizado na chácara Irecê na estrada para Aparecida do Rio Negro, contaremos com uma estrutura totalmente diferencia do ano passado e e você não pode ficar de fora.
Todas as informações necessárias vão esta aqui no site www.mantpalmas.com.br, no blog da Rede, www.mantjovens.blogspot.com. Você que tem seu cadastro junto a Rede de Jovens estará recebendo via email todas as informaçoes.
Local: Chácara Irecê
Saída as 19h e 30mim do dia 17/02/2012
chegada as 14h do dia 19/02/2012
Inscrição: R$ 130,00 até o dia 15/02/2012 depois dessa data R$ 150,00
Lembramos que todos devem levar seus talheres bem como barracas, colchonetes ou colchõe, roupas para banho adequadas.

Um comentário:

Gildásio Frazão disse...

Euuu vooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Cada ano uma benção maior sobre cada jovem presente naquele local.

Paradorar 2010 de 8 a 11 de julho - GRATIDÃO - Marabá

FORMATURA - ESCOLA DE LÍDERES

ACAMPAJOVEM 2010

19° Congresso de Liberação Profética em Palmas-TO

19° Congresso de Liberação Profética em Palmas-TO - Congressoa da Igreja de Cristo Ministério Apostolico Nova Terra sob corbertura do Apóstolo Bené Silva

JERUSALÉM " Cidade da Paz"

Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se-me a língua ao paladar, se não me lembrar de ti, se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria." (Salmos 137:5-6)

Consagração de pastores e evangelistas- Liberação Profética XVIII

Rádio RW12 Online